segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NOSSA HISTORIA

Rede Record OFICIAL 



      no dia 15 de fevereiro de 2010 trabalhei na minha primeira emissora (emissora do Ronaldo Juca). numa terça-feira, dia 22 de fevereiro de 2010 resolvi abri minha emissora a Rede Record, era uma emissora muito pequena não tinha muitos atores e atrizes nem mesmo grupo, e apenas alguns videos no youtube que a qualidade nem era grandes coisas, não tinha muitos quartos igual temos hoje.

      mas a record vem crescendo cada dia mais, agora temos mais de 30 videos no youtube, mais de 500 atores, mais de 300 atrizes, mais de 50 socios, mais de 600 jornalistas, isso mostra que a record vem crescendo cada dia.

       mais uma pergunta que não quer calar por que eu fechei a record em 2012? 

resposta : 

    "Fechei simplesmente por que eu precisava dar um tempo de tudo aquilo, estava com muitos compromissos na minha vida fora do jogo, então resolvi dar um tempo da emissora e do jogo e seguir com os meus compromissos da vida real.

Não queria simplesmente manter uma emissora aberta e sem ninguém ali para administrar, o mesmo viraria uma bagunça sem ordem alguma. 
Agora veja que estou preparado para tudo isso e posso afirmar que ESTAMOS DE VOLTA COM TUDO E DESSA VEZ É PRA VALER."

0 comentários:

Postar um comentário